quarta-feira, 22 de abril de 2009

Bebê morre após desabamento de imóvel na Gamboa de Baixo

Um bebê de um mês com o prenome de Mirela morreu após o desabamento de um imóvel na noite de terça-feira (21), por volta das 22h, na rua Hamilton Sapucaia, no bairro da Gamboa de Baixo.

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) já recebeu, até às 9h02, 47 solicitações. Já ocorreram 19 deslizamentos de terra, nos bairros do Alto do Cabrito, Sussuarana, Narandiba, Canabrava, Federação, Rio Vermelho e Vila Canária.

Um muro desabou no bairro de São Cristovão e a rua Deocleciano Barreto no bairro da Graça está completamente alagada devido as fortes chuvas que assolam a capital baiana. Há ainda sete ameaças de desabamento, no Cabula VI, no Alto do Coquerinho, em São Caetano, emPau da Lima, Tancredo Neves.

Ao todo já são oito árvores caídas, três no Rio Vermelho, uma em Brotas, outra em Massaranduba, uma no Jardim Apipema e duas na Barra.

Qualquer risco que for detectado deve ser notificado a Defesa Civil de Salvador (Codesal) pelo número 199 que pode ser acionada de qualquer telefone, inclusive de telefone público sem a necessidade do cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário