sábado, 21 de agosto de 2010

Os Irmãos de Fé em Salvador


 Lula,Dilma e Wagner em Salvador

No próximo dia 27/08(sexta -feira)O presidente Lula,a Candidata Dilma, e o governador Jacques Wagner, estarão reunidos ,na Praça Castro Alves, no centro de Salvador, no Comício , onde o projeto "os Irmãos de fé para mudar o Brasil",com a participação de diversas lideranças e prefeitos de toda a Bahia além da chapa majoritária da coligação, com Pinheiro e Lídice.
Vários segmentos sociais já demonstraram apoio e estarão presente.fora a maciça presença da militância petista e dos partidos aliados.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

  O sonho Acabou!!!

Mais uma vez o vitoria, frustra a sua torcida, e perde a chance de finalmente depois de mais de 100 anos de história ser campeão  de uma disputa nacional, dessa vez na sulamericana, após perder o titulo da copa do Brasil para o Santos dentro do barradão , decepcionando seus torcedores que pagaram caro par  ver o time santista levantar o caneco, o novo carrasco foi o Palmeiras que derrotou o  vitória  em São Paulo, por 3x0, decretando o fim do sonho, que venha ano que vem, para a torcida  comemorar novamente o baiano, pois é a única felicidade que eles , os torcedores do vitória tem.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Juventude de Salvador abraça Wagner como om governador da juventude

 Juventude de Salvador quer Wagner governador

Ocorreu nesse fim de tarde inicio de noite o lançamento  das proposta para juventude do Governador Jaques Wagner, candidato a reeleição pelos partido dos Trabalhadores(PT), representante de diversas agremiações estudantis e diversos jovens de varias escolas de salvador.
O lançamento das propostas foi na Boite Maddre, na orla   da cidade, apesar da chuva foi muito  grande a presença de jovens no evento.

Primeiro dia de Propaganda eleitoral

Primeiro dia de Propaganda Eleitoral

No primeiro dia de propaganda eleitoral, na televisão os candidatos mostraram suas  trajetória de vida para os eleitores.
Enquanto os candidatos  da linha esquerda radical "PSTU,PCO,PSOL", tentaram passar a imagem de que o Brasil tá um caos  total, que só o comunismo radical resolveria.
Serra  candidato do PSDB,tentou  mostrar uma imagem de bom mocinho,que seu período no governo de São Paulo, foi  um verdadeiro "mar de rosa".
Dilma  candidata do Partido dos Trabalhadores o PT, mostrou sua trajetória de vida, desde sua infância em Minas Gerais, até atingir seu topo no ministério  da fazenda do nosso presidente Lula, no programa ficou bem mostrado quem é a candidata de Lula para presidente do Brasil.
Marina do PV , continua  abraçando forte os ideais do partido em prol do meio ambiente.
A parte mais engraçada foi quando apareceu os candidatos tampão , que só aparecem para tapa buracos, ai vai as listas:

  • Eymael 27 PSDC
  • Levy Fidely 28 PRTB
  • Ivan  Pinheiro 21 PCB

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eletron Dance II

  

O Sucesso Continua!!!!

  Depois  do  sucesso  do do Iº Eletron Dance, vem ai a sua segunda edição, no dia  04 de setembro, com  as atrações que fizeram sucesso na primeira, e toda  a galera bonita que abrilhantou a festa, como na primeira edição os Dj´s Denis,Jilmar, e Eduardo, prometem abalar a estrutura da suburbana.

Toda a estrutura estará presente novamente, e dessa vez com uma grande novidade a bier é na promoção, com apenas R$ 5,00 reais , voçê bebe 3 cervejas.

Atrações: Dj Denis,Dj Jilmar,Dj Eduardo,Dj Mario,Dj Lutti,Dj Léo,Dj Paty,Dj Kinho,Dj Marcelo.

Ingressos: Casadinha R$ 10,00(Dez Reais)

Apoio:

ARDEN ART´S DESIGN  &; O MUNDO DO JAGUAR.