domingo, 30 de outubro de 2011

Festa de São Judas Tadeu

Aconteceu na noite deste  domingo(30), na comunidade de São Judas Tadeu, no conjunto da Urbis  em Periperi, a festa de seu padroeiro São Judas Tadeu,comemorado com uma missa festiva , a comunidade de Periperi,e fieis da Paroquia Nossa Senhora da Conceição, deixaram a capela pequena com a presença massisa  ao evento, onde diversos fieis assistiram a missa do lado de fora, após  a missa  foi distribuído para os presentes  um delicioso bolo.

Almoço da Educação

Aconteceu  no espaço pisan, em Periperi, na tarde deste sábado(29),o 3º Almoço da Educação, promovido pelo Lider Comunitário Arnaldo Anselmo.

O Almoço contou com a presença de diversas lideranças do Bairro, que foram apoiar a grande iniciativa,com uma grande feijoada, Arnaldo recebeu, os amigos, e educadores da região para  um grande bate-papo sobre a educação do nosso subúrbio.

O Blog Mundo do Jaguar, agradece pelo convite e citação no evento!!!!

Iº Halloween Crazy Night

Aconteceu na noite deste  sabado (29), no espaço Bia, em Periperi o Iº Halloween  Crazy Night,festa organizada por um grupo de jovens de Periperi.

A festa rolou até altas madrugadas,com muita alegria , onde a juventude se reuniu para festejar , uma comemoração tipica americana, mas com o swingue bem baiano , alegria ,descontração,gente bonita, foram os tempero dessa festa que promete ser a primeira de muitas que virão.

é o seu Blog Mundo do Jaguar, não poderia deixar de se fazer  presente,nessa grande festa ,e agradece aos organizadores,pelo convite!!!
veja as fotos dessa grande festa. clickando aki ===> Halloween Crazy Night