quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tatiana Paraíso, segue a linha de João,e não Paga os Funcionários da UPA de Periperi


Depois da Eleição :Funcionários da UPA de Periperi estão com salrio atrasado e sem contrato



 Inaugurada com presenças do prefeito João Henrique(PP), Seretarios de saude do muncipio e do estado alem de varias lideranças comunitarias ainda no segundo turno da eleiçoes municipais. A Unidade de Pronto Atendimento Adroaldo Albergaria,(UPA) no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário,não   paga  salários de 47 funconarios há três meses.
Cansados de esperar por um resolução concreta da Secretaria Municipal de Saúde do Munícípio, que sempre determina uma data e nunca cumpre, se reuniram na manhã desta quarta-feira (19), e resolveram seguir para a secretaria com o objetivo de conseguir uma audiência com a secretária Tatiana Paraíso.
Segundo informações dos funcionários eles não são contratados por nenhuma empresa e não fizeram nenhum exame médicos admissional para trabalhar. O que foi acordado entre eles e a secretaria foi que eles seriam contratados no dia 1 de novembro e que receberiam o mês correspondente que entraram.
exercendo os serviços  de maqueiro, recepção, almoxarifado e portariano dia 26 de outubro quando a UPA foi inaugurada.
" Estamos já sem condições de vim trabalhar. O Natal está aí e nós aqui trabalhando sem nenhuma expectativa. Contas a pagar e sem dinheiro. Estamos desesperadas. Se a situação continuar seremos obrigados a não vim trabalhar " desabafou uma das funcionárias.