sábado, 29 de dezembro de 2012

Presidenta Dilma passa Réveillon no Subúrbio

Como  de   Costume desde a epoca do ex-presidente  FHC, o suburbio de Salvador recebe a nossa autoridade  maxima no País o presidente, esse ano a nossa Presidenta Dilma Roussef seguiu a tradição e veio passar  a festa de fim de ano na praia de Inema  que fica localizada dentro da Base Naval de Aratu, no bairro de São Tomé de Paripe.

Veja a reportagem feita pelo correio de ontem (28/12).

Com familiares, presidente Dilma chega à praia de Inema para passar reveillon

Antes de viajar para a Bahia, a presidenta foi a São Paulo para fazer exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês na manhã desta sexta-feira (28)





A presidente Dilma Rousseff desembarcou na Base Aérea de Salvador na tarde desta sexta-feira (28) e seguiu de helicóptero para a praia de Inema, na Base Naval de Aratu, onde vai passar o reveillon com a família.
De acordo com a assessoria da Presidência da República, a arenove desembarcou na capital baiana às 14h15, e o helicóptero chegou na unidade da Marinha no subúrbio ferroviário de Salvador por volta das 14h55.
No último réveillon, Dilma foi bastante discreta e passou a maior parte do tempo longe das lentes dos fotógrafos, que costumam acompanhar a rotina da presidente à beira mar.
Antes de viajar para a Bahia, a presidenta foi a São Paulo para fazer exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês na manhã de hoje. No local, Dilma fez o tratamento para um câncer no sistema linfático, diagnosticado no início de 2009 e curado no mesmo ano. Assim que os exames forem concluídos, ela embarcou para Salvador.

Presidente (de vestido verde, embaixo do toldo) foi discreta no último reveillon
O local onde Dilma passará o reveillon pelo segundo ano consecutivo também é conhecido por abrigar um impasse entre quilombolas e Marinha que disputam uma área de 300 hectares.