domingo, 12 de abril de 2015

Vitória empata,e torcida do Ceará comemora no Barradão pelo 3º ano consecutivo.


Repetindo os anos anteriores e os últimos resultados, o Vitória traz tristeza a sua torcida dentro do próprio estadio.

O Vitória deu adeus à segunda das três competições em disputa no primeiro semestre de 2015. Depois da eliminação precoce no Baiano, diante do Colo Colo nas quartas de final, despedida da Copa do Nordeste, ontem, na semifinal diante do Ceará, não soou como um desastre para Claudinei Oliveira.
Após a partida, o treinador preferiu  exaltar o comportamento dedicado dos jogadores até o apito final. “Não gosto de procurar falhas na minha equipe. O Ceará fez um bom primeiro tempo, mas criou pouco no segundo. Fomos eliminados de acordo com o regulamento, mas não jogamos mal, nem perdemos as partidas”, avaliou Claudinei.
O comandante também valorizou a campanha do time na competição regional. “O Vitória fez uma campanha digna. Conquistou 23 dos 30 pontos disputados, mas, infelizmente, não conseguiu dar essa classificação ao torcedor”, lamentou. Era a melhor campanha do torneio até aqui.
Ainda segundo Claudinei Oliveira, o momento é de manter a calma e dar moral aos atletas para buscar a classificação contra a Anapolina, terça-feira, às 19h30, no Barradão, pela Copa do Brasil.
PênaltiAos 26 minutos da etapa final, Nino entrou no lugar de Romário. Com 10 minutos em campo, o lateral-direito participou do lance crucial da partida: o pênalti para o Ceará, quando o Vitória vencia por 2x1. Para Nino, o árbitro Cláudio Lima e Silva errou na decisão. “Ele (Marinho) se bateu em mim e caiu. Não foi pênalti. Ele deu um tapa na frente e caiu”, reclamou.
Após o empate do Ceará, um torcedor rubro-negro invadiu o gramado do Barradão, mas rapidamente foi contido pela Polícia Militar.
fonte: correio