sábado, 10 de janeiro de 2015

Caminhada pela Paz em Periperi

 foto: Cássio Alvim/Portal Suburbano

Ocorreu na tarde desta sexta-feira(09/01), uma caminhada  no bairro de Periperi, onde lideranças comunitárias e moradores da região, caminharam pelas ruas do bairro, com palavras de protesto pedindo, as autoridades, mais seguranças e menos assassinatos, a região da suburbana é uma das mais violentas da cidade.
Os participantes da caminhada levavam as fotos dos seus parentes que morreram por causa da violência, na sua grande maioria jovens, segundo as lideranças que promoveram a caminhada, essa foi a primeira de muitas mobilizações em prol da paz na região!!

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Rui Inaugura Ligação BR 324, Luiz Eduardo Magalhães!!!


O governador Rui Costa(PT), inaugurou na terça-feira(6), sua primeira obra como governador do estado,a ligação ira ligar a BR -324, a avenida Luiz Eduardo Magalhães, com essa nova obra, o governador, espera diminui o fluxo na avenida paralela,pois com essa nova ligação , os motoristas que  vem da BR-324, e queiram chegar na região do Imbui, Boca do rio, Stiep, não  precisem ,mais passar pelo Iguatemi e corpo de bombeiros.

Fotos: Maria Garcia/ Bahia Notícias

domingo, 4 de janeiro de 2015

Serviço de Utilidade Publica- Animal Desaparecido!!!!

Serviço de Utilidade Publica - Animal Desaparecido!!!

Mostrando o seu trabalho social, o nosso Portal pede ajudar  para  encontrar o animal da nossa amiga Joelma, que Desapareceu no dia 01 , na rua Domingos Pires, atrás do Colégio Guadalupe,abaixo a  foto da cachorrinha da nossa amiga, chamada pelos familiares de Skakira!!

Procura-se
·       Fêmea
·       Raça Pastor Belga
·       Tamanho médio
·       7 anos
·       Atende pelo nome” SHAKIRA
·       Sumiu dia 01-01-15 (quinta) por volta de 00:30HS, sumiu próximo à rua Travessa Domingos Pires(atrás do colégio Guadalupe)
Qualquer informação ligue: (71) 8638-1049(oi)/8103-4138(claro)
OFERECEMOS RECOMPENSA!!!



Construção do Centro de Abastecimento de Periperi

Uma pergunta que não quer calar!!!Quando será que  veremos o Centro de de Abastecimento de Periperi Pronto????Será que vai ser  igual ao metrô, que esperamos 14 anos?????

Uma pergunta que os moradores da região de Periperi,e adjacências tem feito nesse inicio de ano,quando eles finalmente terão seu centro de abastecimento, no final do ano passado parecia que finalmente a obra sairia , muros foram derrubados , para que a população pudesse acompanhar o andamento da  obra, mas como uma utopia, ao chegar  ao etapa final da eleição, os números de trabalhadores na obra foram diminuindo,ao ponto de praticamente a obra parar, e ai???? Será que vamos ter que esperar 14 anos que nem o metrô???? Com a voz a prefeitura de Salvador.