quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A juventude do Deputado Yulo marca presença na lavagem do Bomfim

A juventende do mandato popular do deputado Yulo marcaram  presença nessa  grande fetsa  que é a lavagem do Bomfim, mostrando toda a sua força e garra, a juventude andou com o deputado e todos os presentes da Igreja da Conceição da Praia a té a colina sagrada, na caminho, foram encontrando diversas autoridades.

 Desde  autoridades politicas como os Secretário da  saúde, Jorge Sola, o da Educação Osvaldo Barreto, o deputado Nelson Pellegrino, como autoridades eclesiasticas como o Padre Steve.


Capitaneada pela Jovem Jéssica Sinai, a juventude  mostrou a foça  do trabalho dessa juventude , junto com o Deputado Yulo, sua esposa A diretora da Fundac  Selma e toda asssesoria .

Prostesto,Politica e muita Fé marcaram a Lavagem do Bomfim

A lavagem do Bomfim essa  ano contou de tudo um pouco,desde o inicio com uma corrida que contou com milhares  de participantes, a prostesto  de estudante contra o aumento da passagem.
Esse ano o que mais chamou atenção de todos presentes  foi a grande quantidade de politicos na festa , desde  politicos da oposição ao  do governo todos mostranram seu rosto na lavagem.

Outro fato  muito  interresante  visto pelos  presentes a essa grandiosa festa , foi a  presença das passista da escola de samba  do rio de janeiro Portela, que  vieram mostrar a ginga carioca aos soteropolitanos.

O governador Wagner, junto com a lideranças do  governo e diversos deputados,entre ele o deputado Yulo Oiticica, que junto com sua esposa a Diretora da Fundac, Selma, e e sua base de apoio como a jovem Jéssica Sinai, caminharam junto a colina sagrada,acompanhado toda  mostra  da fé do povo soteropolitano.


Estudantes Protestam na Lavagem do Bonfim

Aproveitando os festejos da lavagem, um grupo de mais ou menos  vintes estudantes de varias  entidades estudantis,resolveram  fazer uma manisfestação pacifica na porta das igreja da Conceição da Praia, com  gritos de Guerra  entoado a todos pulmões a juventude  soteropolitana ali representada , desmotraram que  estão contra ao aumento absurdo que  a prefeitura que colocar  garganta a baixo da população, Passando a passagem do transporte coletivo de 2,50 para 3,03, que na  pratica irá  ser cobrado da população 3,05 pois a muito tempo já não existe no mercado a moeda de 0,01 centavo  para que se possa  dá os 0,02 centavos de troco,e nessa brincadeira de 0,02 em 0,02 centavos quanto a empresas de ônibus não irão lucrar!!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Esquadrão 100% na Copinha

Tricolor bateu equipe paulista por 3 a 2 e se classifica com três triunfos






Na tarde desta quarta-feira, o Bahia venceu o Nacional por 3 a 2 e terminou a primeira fase da Copa São Paulo em primeiro do Grupo T. O tricolor se classifica para as eliminatórias com 100% de aproveitamento, nos três jogos. O Esquadrão marcou 12 gols e sofreu apenas três.
Os gols do triunfo foram marcados por Ítalo Melo (02) e Paulo César, de pênalti. O meia Ítalo Melo (foto) é o artilheiro do Bahia na competição com quatro gols.
O técnico Laelson Lopes mandou a campo: Renan; João Marcos, Robson, Carioca e Laércio (Raí); Amorim, Anderson (Wisner), Ítalo Melo e Igor (Anderson Talisca); Paulinho e Paulo César.
Na próxima fase, o Esquadrão enfrenta o quarto melhor 2º colocado, que ainda não está definido.



fonte: site oficial do Bahia