quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Mundo do Jaguar Parabeniza o site Suburbionews

O site  Suburbionews festejou nessa segunda feira(30), no Esporte Clube Periperi, seus  dois anos  de lançado,e o seu blogsite "O Mundo do Jaguar" parabeniza toda a familia Suburbionews e seu diretor o amigo Nelson Fontes pela grande festa.
Estava presente na celebração diversas autoridades e lideranças comunitárias, entre  eles Arnaldo Anselmo,presidente da associação de moradores da Nova Constituinte, e Sergio Batista, representante do deputado Yulo Oiticica.
Arnaldo Anselmo,Nelson Fontes,Sergio Batista,Cássio  Alvim  e Tamilis Freitas
foto:SuburbioNews
A Familia "O Mundo do Jaguar", não poderia deixar de falta a esse grande evento e se fez presente com seu Diretor Cássio Alvim e sua Nova contratada Tamilis Freitas que em breve fará as edições e a parte gráfica do blog.
O evento foi encerrado com a apresentação do Cantor Aghatangelo  Show,que colocou os convidados para dançar a noite toda.
Fonte: Redação

Escolas Municipais um caos,de quem é a culpa João

 foto suburbionoticias
Mais um protesto contra a situação de descaso em que se encontram as escolas municipais do subúrbio ferroviário de Salvador. Aconteceu na manha desta terça feira (31).No bairro de Paripe, pais de alunos, funcionários, professores e alunos, temendo o desabamento da Escola Municipal Almirante Ernesto Mourão, protestaram com faixas, cartazes, carro de som. Fazendo um apitaço na frente da escola,o protesto tem como objetivo chamar atenção da Secretaria Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer de (SECULT), em relação ao estado da escola .Os manifestantes interditaram o portão da instituição, pois os problemas da unidade, são muitos sendo listados pelos lideres do movimento, que vão desde telhados quebrados, esgoto correndo a céu aberto, ao lado de salas de aula, equipamentos de lazer danificados, rede elétrica exposta, buracos abertos no pátio da escola.
Alem de parte do prédio condenado a desabar. A escola atende a cerca de 900 alunos, matriculados nos três turnos, com o estado da escola os manifestantes disseram que as aulas foram suspensas, ate segunda feira (06), onde segundo eles é prazo dado para que a Secult tome as devidas providencia. A secretaria de educação ate o momento não se manifestou sobre a paralisação da escola.
Informações Suburbionoticias

Ex-BBB André Cowboy morre na madrugada desta quarta (1º) As investigações dão conta de que ele teria sofrido uma tentativa de assalto

Um dos assuntos mais comentado do twitter desta quinta-feira (1º) é a morte do ex-BBB André Cowboy. Ele foi assassinado em sua chácara, em Alumínio, no interior de São Paulo. André Luis Gusmão de Almeida, 37, foi encontrado pela esposa Luciana fora da casa com um ferimento na cabeça.

Segundo a esposa, o casal ouviu um barulho e os cachorros da casa latindo. Cowboy, como ficou conhecido no reality show, saiu da casa para verificar o que tinha acontecido. Minutos depois, Luciana escutou um disparo e encontrou o corpo do marido.

As investigações preliminares da polícia dão conta de uma tentativa de assalto.
 
Fonte: Portal da Metrópole

terça-feira, 31 de maio de 2011

Missa de Coroação de Nossa Senhora da Conceição de Periperi

foto: Sonia Alvim
O blog O Mundo do Jaguar, parabeniza  a comunidade católica de Periperi, pela  missa  festiva que ocorreu essa noite  em encerramento pelo mês de Maria, que é comemorado todo ano pela comunidade no mês de maio, que é conhecido como  mariano,as celebrações teve seu final hoje terça(31), com a missa  festiva onde Nossa Senhora da Conceição padroeira da comunidade recebe  das mãos de um coral de anjos, composto por alunos de uma escola da comunidade a coroa como prova de sua realeza.
A Igreja de Periperi, encontrava-se totalmente lotada com a presença dos fieis que vieram prestigiar a festa, houve muita comoção quando os  anjos  começaram a entoar o cântico  que marca a entrega da coroa, muitas  amostra de fé foram  presenciada  dentro da igreja.
O Mundo do Jaguar saúda a todos os irmãos católicos por essa comemoração!!!
Autor: Redação

domingo, 29 de maio de 2011

Novos Uniformes do Esquadrão

O Bahia divulgou os seus novos uniformes lá no Facebook e o BBMP mostra aqui pra vocês essas belezuras!!
Achei os dois uniformes BALA!! a camisa branca ganhou personalidade com essas faixas no peito. Curti pra cacete.
O modelo que vestiu os uniformes talvez não esteja ajudando muito, mas foi o que arranjaram, fazer o que. Rsrsrs.
Se liguem:

Se liguem:


Agora… precisava a OAS picar 3 marcas na frente da camisa??? tá de brincadeira. Que exagero…
Fora isso, parabéns para o Bahia e para a Lotto.

fonte: blog Bora Baêêaaa Minha Porra




Bahia arranca empate com Flamengo nos acréscimos

Eduardo Martins | Ag. A Tarde
 
Com um a menos e nos acréscimos, o Bahia conseguiu marcar com Jobson o gol que evitou a derrota em casa para o Flamengo, em uma emocionante partida de seis gols, no empate de 3 a 3 neste domingo, 29, no estádio de Pituaçu, pela segunda rodada da Série A.
O resultado dá ao Bahia seu primeiro ponto na competição, após a derrota fora de casa para o América-MG. Já o Flamengo chega aos quatro pontos, depois da vitória na estreia contra o Avaí.
O jogo Empurrado pela torcida, o Bahia não se intimidou com o atual campeão carioca e saiu na frente com Lulinha, aos 16 minutos do primeiro tempo.
Gabriel cobrou lateral na área, Souza protegeu e tocou para a chegada de Lulinha, que chutou no canto de Felipe.
Após sofrer o gol, o Flamengo começou a assustar mais o goleiro Omar, chegando ao empate aos 29 minutos. Após chute cruzado de Galhardo, Ronaldinho se antecipou a Marcone e marcou.
Quando a torcida do rubro-negro carioca ainda comemorava o gol, Jobson desempataria o jogo para o Bahia. Em um rápido contra-ataque, Lulinha cruzou na área, Ávine não chegou, mas sobrou para Jobson, que na pequena área colocou para dentro.
Etapa final - No segundo tempo, o Flamengo voltou melhor e conseguiu virar o jogo. Aos nove minutos, Botinelli empatou o jogo. Thiago Neves chutou, a bola bateu em Wanderley e sobrou para o meia argentino, que, sem marcação, fez o gol.
A virada saiu aos 27 minutos, com Egídio, jogador que esteve ano passado no rival do Bahia, Vitória.
Diego Maurício, que havia entrado em campo alguns minutos antes, recebeu passe na ponta esquerda, tocou para trás. Egídio chutou cruzado e marcou o terceiro gol do Flamengo no jogo.
Para piorar a situação do tricolor baiano, Hélder recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a menos, o técnico René Simões colocou dois jogadores da base tricolor, Maranhão e Rafael, nos lugares de Lulinha e Souza.
E saiu dos pés de Maranhão o passe para Jobson, aos 45 minutos do segundo tempo, marcar o gol de empate, com um forte chute de esquerda, para delírio da maioria dos 32.157 torcedores que lotaram o estádio de Pituaçu.
Próximos jogos - Na 3ª rodada, o Bahia joga fora de casa o Grêmio, no domingo, 5, às 16h, no estádio Olímpico. No mesmo dia e horário, o Flamengo recebe o Corinthians no Engenhão.
Bahia 3x3 Flamengo - 2ª rodada da Série 2011
Bahia: Omar, Gabriel (Marcos), Titi, Thiego e Ávine; Marcone, Fahel, Helder e Lulinha (Maranhão); Souza (Rafael) e Jobson. Técnico: René Simões.
Flamengo: Felipe, Galhardo (Jean), Welinton, David e Egídio; Willians (Fernando), Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley (Diego Maurício). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Gols: Lulinha (Bahia), aos 16 min do 1º tempo; Ronaldinho (Flamengo), aos 29 min do 1º tempo; Jobson (Bahia), aos 36 min do primeiro tempo; Bottinelli (Flamengo), aos 9 minutos do 2º tempo; Egídio (Flamengo), aos 27 minutos do 2º tempo; e Jobson (Bahia), aos 44 do segundo tempo.
Público: 32.157.
Renda: R$ 815.460,00
Cartões amarelos: Hélder, Marcone, Ávine e Jobson (Bahia); Egídio e Fernando (Flamengo).
Cartão vermelho: Hélder (Bahia).
Estádio: Pituaçu, em Salvador.
Data: 29/05/2011.
Árbitro: Cleber Welington Abade (SP).
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse (ambos de SP).
fonte: Atarde