sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Promoção Kit das Águas

Em mais  uma grande  parceira, o seu blog Mundo do Jaguar promove uma promoção para seus usuarios, junto com o Instituto "Entre  Aspas", e com o grande apoio da  "Ciel Produtora", da nossa grande musa Claudia Leite, promove uma grandiosa promoção.

Promoção Kit das Águas.

Para  participar, nossos  usuarios deverão curtir as Fanpages dos promotores  da promoção  e deixar uma mensagem , a melhor mensagem ganhará o Kit da Claudia Leite, com camisa,mousepad,cartão com foto de Claudinha,e blocos de anotações.

A promoção vai até o dia 20 de outubro, as mensagens deverão ser colocadas   no blog Mundo do Jaguar , até a meia -noite do dia 20, e o resultado sai no dia 21.

as mensagens serão lindas  por uma equipes compostas por 3 pessoas , cada uma representando  um  dos promotores.

listas das fanpages:

Mundo do Jaguar: https://www.facebook.com/pages/Mundo-do-Jaguar/272384539471712?fref=ts

Bazar dos Artistas: https://www.facebook.com/bazardosartistas?fref=ts

Ciel Produtora: https://www.facebook.com/ProdutoraCIEL?fref=ts


Partcipem!!!!  Em breve novas  promoções!!!!


Mundo do Jaguar na luta contra o câncer!!!

 Seguindo diversos meios de comunicação, o seu blog Mundo do Jaguar, não poderia ficar de fora dessa grande iniciativa mundial  de combate a  essa  doença que mata milhões de pessoas no mundo, e nesse mês de outubro , nossa logo está abraçando essa  grandiosa iniciativa e está um pouco mais feminina com a inserção de contornos rosas e uma rosa ao lado do nosso jaguar, a logomarca, ficaria mais feminina todo esse  mês de outubro.

É seu blog Mundo do Jaguar na luta contra o Câncer!!!!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Promoção Mundo do jaguar Aguardem!!!!!




Depois de uma  parada  por  causa das eleições , o seu blog volta aos poucos, e já chegar com uma promoção  em parceira com os instituto "Entre Aspas" aguardem!!!
Essa  semana ainda estaremos   fazendo a divulgação do nossa promoção!!!