sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Deam de Periperi Comemora os Dez anos da Lei Maria da Penha





Em comemoração aos dez anos  da lei Maria da Penha , a Delegacia das Mulheres(Deam) de Periperi, através do seu serviço social, um encontro com as mulheres para falar das mudanças depois da Lei Maria da Penha.

A Deam de Periperi, para  não deixar  de passar em branco essa  grande conquista feminina, proomoveu na ultima segunda -feira(7), o encontro "Bate-papo com as Marias", para  falar as mulheres do  suburbio, as  conquistas, nesses  ultimos  dez anos, desde quando a lei Maria da Penha, foi implantada, com a presença  de varias  mulheres, as assistente sociais, Nice Mendes , Simone Karine,Graziela Lima, que  fizeram um bate-papo, muito bom, sobre as lutas e conquistas,e apresentaram um pouco a Lei Maria  da Penha  as presentes no evento, que  terminou com um delicioso coffe-break, com  os presentes  ao evento.

O Bate papo com as Marias, foi um evento idealizado e executado, pelo serviço social da Delegacia das Mulheres de Periperi, que é coordenador pela Assistente Social Tais Sacramento, que no evento falou  aos presentes, que durante o ano , haverá novos eventos.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Sac de Periperi irá funcionar Temporariamente em um novo local!!!



O SAC Periperi começará a funcionar em uma unidade provisória ainda neste mês de agosto, garantindo a oferta dos mesmos serviços já prestados à população do Subúrbio Ferroviário de Salvador. A mudança de instalações, prevista para ocorrer até o próximo dia 15, é motivada pelo fechamento da outra unidade, na última sexta-feira (29), que apresentou problemas em sua estrutura física. O imóvel que irá abrigar o SAC fica no Empresarial Innovarcenter, na Praça da Revolução. O horário de funcionamento permanecerá o mesmo, das 7h às 15h30, de segunda a sexta-feira.

fonte: Agecom