quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Tutorial Parte Final "Como deixar o Twitter a sua cara."

Como personalizar seu Twitter:

Clique em Settings. Após isto, será aberta a página com as várias opções para serem configuradas conforme sua conveniência. Você pode configurar "Account", "Password", "Devices", "Notices", "Picture" e "Design".

Account: Aqui você pode mudar seu nome (name), endereço no Twiiter (username), email, fuso horário (Time Zone), texto do perfil (One Line Bio), localização (Location), Linguagem (Language), Proteger suas Twittadas (Protect my updates) e até deletar sua conta (Delete My Account).

Password: É aqui que você modifica sua senha.

Devices: Aqui você passa a integrar seu celular no Twitter.

Notices: Aqui você configura como receberá avisos, notificações e atualizações do Twitter.

Picture: Como trocar a foto do seu perfil do Twitter? É aqui mesmo! Tenha paciência se o Twitter baleiar.

Design: Aqui você poderá personalizar as cores do seu Twitter e até colocar um fundo diferente do padrão.

Para trocar seu background, o fundo do seu Twitter você pode optar pelos fundos padrões clicando nas figuras disponíveis.

Você ainda pode trocar a imagem de fundo do seu Twitter por qualquer imagem que contenha no seu computador, basta clicar em "Change Background Image" e concluir o processo. Aconselhável utilizar uma imagem de bem grande, para que monitores com resolução muita alta possam aproveitar ao máximo o recurso. Não se esqueça de salvar e tenha paciência pois o Twitter pode baleiar.

Para trocar as cores clique em "Change Design Colors" e configure do seu modo.


Credits: www.paripe.net
avantesuburbio.blogspot.com
twitter.com/paripenet
twitter.com/avantesuburbio

Videoconferencia Sobre Che Guevara

Vai acontecer no Instituto Anísio Teixeira em Salvador na Avenida paralela s/n, um Uma video Conferencia sobre Che Guevara

No dia 10 de setembro das 8:30 às 12:30 com o tema " Revolução cubana,Che Guevara e Educação Libertadora" " Reflexões e proposições atuais.

Maiores informações no site www.sec.ba.gov.br/iat ou pelo telefone 3116-9036

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fim de semana de terror no subúrbio

Nesse fim de semana que deveria ser de festa pelo sete de setembro, foi na verdade de muito pânico para a população do Subúrbio, ônibus queimado em Alto de Coutos,briga de torcidas organizadas em Periperi e Praia Grande,pessoas feridas e muito terror para a população que ficou no meio dessa guerra sem saber para onde ir, acorda prefeito!!!!!!!