quinta-feira, 26 de abril de 2012

Enquanto João inaugura praça com palhaço o povo do subúrbio é feito de palhaço por ele!!!



A Praça da Revolução em Periperi Subúrbio Ferroviário pede socorro ao poder publico municipal, ela vive um momento critico, não tem bancos, e lixo por toda parte, animais com cachorros e cavalos são fazem da praça o principal espaço de morada. Alem do crescimento desorganizando do comercio, o parque infantil único equipamento de lazer, esta quebrado esperando conserto há ano.
Para o aposentado Aguinaldo Santos, morador do bairro e freqüentador assíduo, a praça é um dos poucos espaços publico de lazer que existe na região, onde jovens, adultos e idosos que utilizam o espaço de varia formas para conversar, namorar, brincar etc. É o palco tradicional de muitas reivindicações e eventos populares. Só que desde o ano passado a praça vive um processo de abandonou primeiro foram os bancos e agora é cachorro, lixo, som alto um verdadeiro descaso com a comunidade que freqüenta a praça. É um absurdo o prefeito passa na propaganda e inaugurando novas praças, enquanto a nossa praça esta esquecida, completamente destruída desabafa o morador.

Fonte: Visãocidade

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Alunos,Professores e Pais pedem a reforma da Escola Municipal de Periperi

Foto: Mundo do Jaguar


Um grupo composto por pais,alunos,e professores da Escola Municipal de Periperi, saíram  agora pela manhã com faixas,cartazes, e apitaço pedindo a reforma da unidade, que se encontra abandona pela prefeitura municipal de Salvador,segundo informações obtidas no local, essa reforma estava programada para se iniciar no dia 17 de abril mas até agora nada.

Foto: Mundo do Jaguar



Foto: Mundo do Jaguar


O descaso do poder publico municipal fica claro quando se tem a oportunidade de se adentrar na escola, rede de esgoto,e fiação exporta,  muito mato , o piso cheio de buracos e desníveis, podendo uma criança se machucar, muito reboco exporto,a escola está suja, necessitando urgente de uma pintura , as salas de aulas sem ventiladores, e em uma das salas não tinha janelas, o que guardava a a sala contra chuvas e outros fatos era um tapume de madeira.

Foto: Mundo do Jaguar


Agora será que a nossa querida prefeitura vai só lembrar das nossas escolas quando estiver mas perto da eleição, acorda população!!!!

Foto: Mundo do Jaguar

Foto: Mundo do Jaguar