quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Paroquia de Periperi em festa!!!!

Dia  de Festa por Nossa Senhora da Conceição!!!!
Essa quarta-feira(08), foi um dia de festa para a comunidade de Periperi,pois foi o dia de sua padroeira Nossa Senhora da Conceição, que na comunidade recebe o nome da mesma,o dia começou com uma missa festiva, que lotou a igreja matriz.
a Missa  foi celebrada pelo bispo-auxiliar Don Gregório Paixão,a igreja ficou pequena para a grande quantidade de fiéis que compareceram para homenagear sua padroeira, após a missa foi iniciada uma  grande procissão pelas ruas do bairro.
Depois da  procissão todos se reuniram no salão  da paroquia  para uma grande almoço regado a som ao vivo para finalizar as comemorações  do dia de sua padroeira.
Don Gregório Paixão

A festa foi animada!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Parabéns Nação Tricolor!!!Torcida de Ouro

Torcida de Ouro!!!

Torcida de ouro - A torcida do Bahia também foi homenageada na noite de gala que premiou os melhores do futebol brasileiro. O presidente do tricolor, Marcelo Guimarães Filho, recebeu o troféu de reconhecimento concedido à torcida mais vibrante da série B do Campeonato Brasileiro de 2010.
Nada mais merecido. De fato, os torcedores do Bahia, cantando em uníssono o  “vamos subir Esquadrão!” em todos os jogos, serviram como grande estímulo para a subida do time à primeira  divisão.
A torcida tricolor foi a campeã de arrecadação e público pagante. Teve uma média de público de 18.654 torcedores e arrecadou nos 19 jogos R$ 8.154.507,30.

Veja  os eleitos  como  melhores do brasileirão!!!
Confira os eleitos da noite:
Goleiro - Fábio (Cruzeiro)
Lateral-direito - Mariano (Fluminense)
Zagueiro pela direita - Dedé (Vasco)
Zagueiro pela esquerda - Miranda (São Paulo)
Lateral-esquerdo - Roberto Carlos (Corinthians)
Volante pela direita - Jucilei (Corinthians)
Volante pela esquerda - Elias (Corinthians)
Meia pela direita - Montillo (Cruzeiro)
Meia pela esquerda - Conca (Fluminense)
Atacante 1 - Jonas (Grêmio)
Atacante 2 - Neymar (Santos)
Melhor técnico - Muricy Ramalho (Fluminense)
Craque da Galera - Conca (Fluminense)
Revelação - Bruno César (Corinthians)
Artilheiro - Jonas (Grêmio)
Torcida de ouro - Bahia
Melhor árbitro - Sandro Meira Ricci (DF)

domingo, 5 de dezembro de 2010

É de segunda, vitória empata e volta a segunda divisão!!!


 

Vitória fica no empate com o Atletico-GO e é rebaixado à Série B

Não deu para o Vitória. Mesmo com o Barradão lotado, o rubro-negro ficou no 0 a 0 com o Atlético-GO neste domingo, 5, pela última rodada do Brasileirão, e foi rebaixado à Série B.
Apesar de ter criado algumas chances, a equipe baiana demonstrou nervosismo e não conseguiu vencer a partida. Com o empate, o Leão chegou aos 42 pontos, mesmo número do adversário, mas foi superado pelo Dragão no número de triunfos (9 contra 11). 
Após o acesso em 2009, o Atletico-GO teve uma bela arrancada no segundo turno e garantiu a permanência na Série A. Já o Vitória caiu de produção na reta final da competição e não conseguiu se livrar da zona da degola. Agora, resta ao rubro-negro disputar a Segundona de 2011 para buscar o retorno à elite do futebol brasileiro.
O jogo O Vitória demontrou nervosismo durante todo o jogo na tentativa de abrir o placar. As inúmeras tentativas da equipe de Antônio Lopes deixou espaços na defesa e o time adversário soube explorar as jogadas de contra-ataque para levar perigo ao gol de Viáfara.

O atacante Marcão, que deu trabalho ao sistema defensivo do Leão, quase marcou para o Atlético-GO. Aos dez minutos, o jogador ganhou jogada com Egídio no meio de campo e arriscou chute de fora da área. A bola passou perto do travessão de Viáfara, mas foi para fora.

O Leão ainda teve duas chances na primeira etapa. Aos 22, o atacante Adailton recebeu passe de Nino Paraiba na área e finalizou de bico, mas mandou para fora. Aos 35, o zagueiro Anderson Martins aproveitou cobrança de falta de Fernando e desviou de cabeça para o gol. A bola raspou a trave esquerda de Márcio, mas não entrou.
Na segunda etapa, o técnico Antônio Lopes colocou o meia Elkeson no lugar de Adailton e substituiu Fernando por Ramon. Com as alterações, o Vitória foi com tudo para o ataque. Aos oito minutos, Junior apareceu livre após cruzamendo de Elkeson e desviou de cabeça para o gol. A bola passou perto da trave direita de Márcio, mas foi para fora.

Sem conseguir marcar, a equipe rubro-negra ficou ainda mais nervosa e quase perdeu o jogo. Aos nove minutos, o zagueiro Anderson Martins falhou no meio-campo e Juninho apareceu livre para marcar. O atacante driblou Viáfara e tocou para o gol, mas Neto Coruja salvou em cima da linha.

O desespero do Leão ficou evidente quando o zagueiro Gabriel Paulista, cria da base rubro-negra, cometeu falta violenta no meio de campo e foi expulso. Com uma jogador a menos, Viáfara ainda salvou duas vezes em finalizações de Juninho e Marcão. Além disso, o goleiro foi para o ataque no fim da partida quando Ramon cobrou falta para a área, mas Márcio afastou o perigo de soco e garantiu o resultado para o Dragão.

Vitória 0x0 Atlético-GO

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Árbitros: Sálvio Spínola Fagundes Filho (Fifa/SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Carlos Berkenbrock (Fifa/SC)
Cartões amarelos: Junior, Egídio e Uelliton (Vitória); Agenor, Welton Felipe, Márcio e Robston (Atlético-GO).
Cartão vermelho: Gabriel Paulista (Vitória).
Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Anderson Martins e Egídio; Neto Coruja, Uelliton e Fernando (Ramon); Henrique (Schwenck), Adailton (Elkeson) e Junior. Técnico: Antônio Lopes.
Atlético-GO: Márcio; Adriano, Gilson, Welton Felipe e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Robston e Elias (Anailson). Juninho (William) e Marcão. Técnico: René Simões.