domingo, 28 de agosto de 2011

Tony Sales " Revolta" o povo do subúrbio e não aparece!!!


depois de não fazer o show no esporte clube Periperi, em julho, e prometer um show gratuito para as pessoas  na praça central de periperi no dia 21 de agosto, o cantor Tony Sales e sua banda Raghatoni, prometeu o show para  hoje(28) nas 16:30 na mesma praça, e novamente não compareceu, dando a desculpa que a prefeitura  não liberou o evento, como  seu  principal hit de sucesso, "revolta" esse  é  sentimento que tanto as pessoas que compraram o ingresso e as pessoas que foram a praça da revlução nessa  tarde de domingo  para acompanhar o show.
Agora nem parece  que o cantor Tony Sales  é um morador do suburbio, pois trata os mesmo  com um total desprezo.

veja as desculpas  dada  pelo cantor  e sua produção.

A banda Raghatoni e a diretoria da rádio Nova Salvador FM, organizadores do “Arrastão do Raghatoni” que aconteceria amanhã dia 21 às 15 horas, na Praça da Revolução em Periperi, informam que por motivo de força maior, o evento foi adiado para o próximo domingo dia 28, no mesmo local e horário. Segundo a organização do evento, o adiamento é para que a apresentação possa contar com uma grande estrutura, digna dos melhores  shows da banda. 

essa foi a desculpa mandada  para imprensa para o adiamento do dia 21, e para a de hoje foi  que a prefeitura não liberou, entã porquer prometeu??? 


O que se percebeu , é que a população tá é revoltada com tanta  mentira .


2 comentários:

  1. Essa bandinha tá fazendo o povo do subúrbio de IDIOTA. Que credibilidade eles têm? NENHUMAAA. Estão achando que são estrelas é?? E o pior é que são os conterrâneos dele né... faz o povo sair d casa para ir dá uma moralzinha, e chega lá não têm nada.... eu q não m desloco d minha residência pra fazer papel de besta. #Desabafo.

    ASS: Roberta Therene.

    ResponderExcluir
  2. Valeu amiga pelo comentário, esse espaço estará sempre aberto a população que queira reclamar, esse espaço e meu, seu , é nosso e todo o povo do subúrbio.

    Um forte Braço!!!

    Cássio Alvim
    Moderador

    ResponderExcluir