domingo, 28 de agosto de 2011

Elevador Lacerda Só Pra Cartão Postal: Transalvador diz que funcionamento de cabines atrasará por falta de peça

 
 
A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) informou que as cabines 1 e 2 do Elevador Lacerda não voltarão a funcionar nesta sexta-feira (26), conforme anunciado anteriormente. O atraso se deu devido à falta de peça de substituição no mercado local.
A Transalvador autorizou a Otis (empresa fabricante que realiza a manutenção do Elevador) a providenciar em outras praças, a exemplo de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, para agilizar o procedimento de troca. Entretanto, por se tratar de um equipamento antigo, há dificuldade de localização da peça.
Em paralelo às buscas, técnicos especializados da Otis já deram início à reparação da peça danificado que será reaproveitada, caso um novo não seja encontrada. Com relação aos pares das cabines 3 e 4, a estimativa é que elas voltem a funcionar no próximo dia 25 de setembro.
A Transalvador ressalta que enquanto as cabines do Elevador Lacerda estiverem inativas, a Prefeitura do Salvador está disponibilizando oito microônibus.
 
fonte : sempre na luta

Nenhum comentário:

Postar um comentário