domingo, 28 de agosto de 2011

Brasileiros dominam confrontos das lutas no UFC Rio



Brasileiros dominam confrontos 
das lutas no UFC Rio

Após um ano e meio ausente do UFC devido a lesões, o baiano Rodrigo Minotauro voltou com tudo a derrotar o americano Brendan Schaub por nocaute, ainda no primeiro round, pela segunda luta do evento principal do UFC Rio.

Após a vitória, a torcida entrou em êxtase com gritos de "Minotauro voltou". O lutador comemorou com a bandeira do Internacional,  clube de futebol que o havia contratado dias antes do evento. Emocionado, Minotauro desfabafou para a torcida:  "Tive três meses para treinar, mas só aceitei essa luta por causa de vocês. É a minha primeira luta em casa. Valeu, gente", disse Minotauro após a vitória.

Já Anderson Silva venceu a revanche com o japonês Yushin Okami na principal luta do UFC Rio.O brasileiro ganhou por nocaute no segundo round. Com a vitória, o brasileiro mantém o cinturão do peso médio. O japonês ganhou do brasileiro em 2006.

Em outro duelo Maurício Shogun venceu a revanche com norte-americano Forrest Griffin por nocaute ainda no primeiro round. Em 2007, ele foi derrotado por Griffin nos últimos segundos da luta

A única derrota  brasileira na noite foi de  Luiz Banha que foi derrotado por nocaute técnico pelo búlgaro Stanislav Nedkov na primeira luta do card principal do UFC. Com um golpe certeiro, o búlgaro, que estava com o nariz sangrando depois de ser acertado pelo brasileiro, venceu a luta numa reação impressionante. Edson Barbosa e o inglês Ross Pearson fizeram uma luta equilibrada durante os três rounds. No final, o peso leve nascido em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro venceu por pontos.
fonte: bocão news

Nenhum comentário:

Postar um comentário