domingo, 28 de agosto de 2011

Servidores responsáveis por filmar corpo de Kelly Ciclone no IML são identificados



A corregedoria do Departamento de Polícia Técnica (DPT) concluiu nesta sexta-feira (26) o inquérito administrativo que apontou dois servidores como responsáveis por filmar o corpo de Kelly Ciclone no Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues. Segundo informações do DPT, a identificação dos servidores não pode ser divulgada por conta da não conclusão do inquérito policial.
Ainda segundo o DPT, só com a conclusão o inquérito policial que as medidas cabíveis serão tomadas em relação aos servidores.
O vídeo que mostra o corpo de Kelly foi postado no dia 27 de julho por um usuário no site Youtube. Nas imagens, o corpo de Kelly aparece em uma maca dentro do IML, com as roupas com que ela foi assassinada, aparentemente antes da necropsia. A filmagem dura pouco menos de 2 minutos.
A família de Kelly considerou a atitude “uma falta de respeito” e pretende processar o Estado. “Quando a gente acha que está ficando melhor, vem uma bomba dessas. Essa não é a imagem que a gente gostaria de guardar de minha filha. Ela não teve paz em vida e não estão deixando ter nem depois de morta”, lamentou a mãe de Kelly, a comerciante Maria Aparecida da Silva.
“Já falei com meu advogado e a gente vai entrar com uma ação contra o Estado. Lá, só quem tem acesso é funcionário do IML, como é que permitiram fazer um negócio desses? Quem fez isso foi uma pessoa sem caráter”, complementou a mãe.
Informações Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário