sábado, 8 de outubro de 2011

Feira de Periperi pede Socorro!!!!!

É  com  muita tristeza.,que hoje pela manhã ,pude notar o total abandono  que  se encontra a tradicional feira de Periperi, a feira que existe  a mas de cinquenta anos, está totalmente abandonada, lixo para todo lado, um mal cheiro insuportável, , uma briga  por espaço, entre, os feirantes com sua mercadorias,os animais, que disputa os restos jogado a em qualquer lugar, e os moradores  que vão  fazer suas compras da semana, e os meninos  com seus carros de mão em busca de  seu ganhar  pão,veja na foto a  baixo  uma das entradas da feira.
As  Fotos acima são da Rua do gravatá , próximo a um mercado de médio porte, essa  é a linda cena que  as pessoas encontram  assim que chegam na feira de Periperi.
Ainda  na rua do Gravatá, fazemos a pergunta.Quem quer um abacaxi?????, com o perdão do trocadilho, a situação da feira, é um verdadeiro abacaxi, que nosso amado  prefeito, vai jogar  no colo do proximo prefeito de Salvador.
Quem  quer  um ossinho, pra  sopa da noite?????é só pedir  aos atendentes caninos , desse  açougue em Periperi, o seu ossinho, já vai testado e aprovado pelos mesmos.
Agora imagine, essas fotos  foram tiradas hoje(08), e  em poucos minutos, imagine se a equipe de reportagem fosse  levar  o  dia todo, os absurdos que iríamos encontrar!!!!
Agora imagine vocês, você chega em um restaurante para almoçar e pede um sarapatel ,e não sabe como foi feito e nem onde foi comprado os ingredientes as fotos abaixo vão te ajudar!!!

Gostou????? Isso  ai amigos, é dessa  forma que nós suburbanos  somos tratados pelo nosso prefeito, com um descaso  absurdo, uma feira que  é tradicional para nós, mas para ele, só é lembrada na época  da eleição, onde o mesmo  vem, buscar  votos, abraçando a população e prometendo  mil e uma coisa.

Essa  reportagem , mostra  um  pouco do que nós suburbanos sofremos com esse  descaso da prefeitura de Salvador,e do nosso Prefeito com a nossa querida comunidade.

Um comentário:

  1. As pessoas também deveriam deixa o lugar onde elas trabalham mais limpo,são elas que deixam tudo sujo isso é porcaria falta de educação.,.

    ResponderExcluir