domingo, 2 de outubro de 2011

Tricolor Surfa nas ondas catarinense e ver a Sulamericana cada dia mas perto

Para completar o final de semana em que estreou nas telas de cinema Bahêa Minha Vida – O Filme, nada poderia ser melhor do que um triunfo tricolor no maior campeonato de futebol do mundo.


E o Bahia proporcionou ao seu torcedor uma virada digna da sétima arte contra o Avaí, neste sábado, 1, em Pituaçu, pela 27ª Rodada do Brasileirão 2011: 3 a 2.

O time comandado por Joel Santana teve atuação apagada, esbarrou no próprio esquema, mas aproveitou as chances que teve.

O Esquadrão saiu na frente em lance de bola parada, na metade do primeiro tempo, mas cochilou no início do segundo e sofreu a virada, em dois lances em que a bola desviou na sua defesa e enganou o goleiro Marcelo Lomba. Na metade da segunda etapa, o time, então com três atacantes, teve força para marcar mais duas vezes e saiu vitorioso.

Os gols do Tricolor de Aço foram marcados por Júnior, que fez o primeiro e o segundo, e por Lulinha, que marcou o tento da virada e fechou a conta. O Avaí começou o segundo tempo a todo gás, e empatou com o lateral Fernandinho, em cobrança de escanteio. A equipe catarinense fez 2 a 1 em chute cruzado do meia Pedro Ken, antes dos dez minutos iniciais do segundo tempo.Com a vitória, o tricolor baiano avança para a 14ª colocação e amplia para oito pontos a diferença sobre o Atlético-MG, que é o 17º. Mas o Galo entra em campo neste domingo, 2, contra o Ceará, 15º, na Arena do Jacaré, em Minas Gerais, e pode diminuir a diferença. Uma possível vitória do alvinegro cearense faz com que o Bahia termine a rodada em 15º.

O Tricolor de Aço volta a campo às 18h do próximo sábado, 8, contra o Botafogo, no São Januário, pela 28ª Rodada. Já o Avaí receberá o Atlético-PR dentro de casa, na Ressacada, às 18h de domingo, 9.





Informações Atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário