domingo, 18 de setembro de 2011

Esquadrão dá Show e golea o Fluminense em pituaçu



Como os torcedores a um bom tempo não via nas gramas  verdes de pituaçu, Bahia joga bem, mostra porquer está na elite do futebol nacional e vence o embalado  fluminense do rio, que sucumbiu com um Bahia com garra,e vontade de mostrar  a torcida que não voltou atoa.
Com dois gols de Souza, Bahia bate o FLU e sai do

Após duas rodadas de derrotas e amargar a zona do rebaixamento, o Bahia voltou a respirar um pouco mais aliviado neste domingo (18), ao derrotar o Fluminense por 3 a 0, no estádio de Pituaçu, em partida válida pela 24ª rodada do  Brasileiro.

Com o triunfo, o Esquadrão de Aço sobe para a 16ª posição, com 27 pontos, a mesma do rival nordestino Ceará, mas com uma vitória a menos.

Enfrentando uma equipe que está na parte de cima da tabela, o Bahia tomou conta do jogo na primeira etapa  e, aos poucos, construiu uma vitória tranquila. Souza abriu o placar aos 27min, após aproveitar uma sobra dentro da pequena área.

No retorno para o segundo tempo, o time carioca voltou melhor a campo e pressionou o Esquadrão nos dez minutos iniciais. Entretanto, aos 12min, Marcos cruzou para dentro da área, Gum tentou desviar de carrinho e jogou contra a própria rede. Aos 26min, Souza marcou o segundo gol em cobrança de pênalti dando números finais a partida.

Na próxima rodada, o Bahia recebe o Atlético-PR no estádio Pituaçu, quarta-feira (21), às 20h30. Já o Fluminense encara o Avaí no Engenhão, no mesmo dia e horário.  
Publicada: 18/09/2011 18:01| Atualizada: 18/09/2011 18:01 

fonte : tribuna  da bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário