quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Acidente na Baixa de Quintas!!!


Motorista perde controle de ônibus, atropela pedestre e invade loja na Baixa de Quintas

Vítima teria em torno de 70 anos e está sendo atendida por equipes do Salvar e do Samu

Motorista perde controle de ônibus, atropela pedestre e invade loja na Baixa de Quintas


Um motorista perdeu o controle do ônibus da empresa União e atropelou um pedestre no início da manhã desta quinta-feira (3), na Baixa de Quintas, em Salvador. De acordo com informações da Transalvador, o motorista teria desviado de um poste e perdido o controle do veículo acabando invadindo a loja Cristo Rei Peças e Serviços. 

Ainda de acordo com a Transalvador, o pedestre ficou em baixo do veículo e um trabalhador da Via Expressa utilizou uma retroescavadeira para levantar o ônibus e retirar a vítima. Ela está sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Salvar. A vítima ainda não foi identificada, mas aparenta ter 70 anos está sendo levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

O ônibus fazia a linha Santa Mônica ao bairro da Pituba. Após atropelar o pedestre, o motorista do veículo fugiu do local do acidente que aconteceu por volta das 6h. O cobrador do veículo permanece no local prestando depoimento à polícia.

Um guincho já foi acionado para fazer a remoção do coletivo. Soldados da Polícia Militar (PM) estão no local e irão realizar buscas na região para identificar o motorista do veículo.

fonte : metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário