sexta-feira, 29 de julho de 2011

Secretaria de João Henrique abandona o Centro de Abastecimento de Periperi

foto: Suburbionews

A comunidade do Bairro de Periperi e adjacências que freqüentam diariamente a tradicional FEIRA DE PERIPERI estão revoltadas com o descaso por parte dos órgãos públicos no local.
 
A cada dia que passa o sonho dos moradores de ver o tão prometido CENTRO DE ABASTECIMENTO DE PERIPERI funcionando fica cada dia mais difícil. O que se pode ver no local é o material comprado para construção se acabando, muito mato, ratos, à noite casais tendo relações sexuais, e pessoas utilizando-o para o consumo de drogas.
A empresa que iniciou as obras decretou falência e a segunda colocada abandonou deixando no local projetos de construção e documento administrativos. Enquanto isso não acontece o povo sofre!
 
A FEIRA DE PERIPERI hoje não tem estrutura para receber a comunidade e nem tem condições de HIGIENE necessária para ocorrer à comercialização de PRODUTOS.
O que se pode ver na FEIRA é muita sujeira, ratos passando, esgoto e algumas barracas fechadas. Em época de chuva a rua fica completamente alagada. E as frutas ficam em contato com a água suja. O local está completamente ABANDONADO!
 
O local representa hoje um perigo para a população, que tem que colocar os seus pés na água de esgoto, para poder entrar na Feira, podendo contrariar a qualquer momento doenças como a LEPTOSPIROSE. O local ainda é usado à noite por viciados e por crianças que ficam fazendo vida no local.
Dentro da Feira ainda é possível verificar o descaso com a saúde e o bem estar local. Restos de carnes são jogados no beco e não nas lixeiras, atraindo bichos e gerando um forte mau cheiro.
Por que será que a SESP ainda não tomou nenhuma providência em relação à limpeza da Feira de Periperi?
 
Será preciso ter vitimas para que a secretaria venha a assumir a sua responsabilidade?
 
 
Uma coisa é certa, a comunidade não pode continuar vivendo nesse descaso, por que nessa situação nem os bichos merecem conviver.
Moradores e lideres comunitário estão se reunindo com o objetivo de realizar um grande movimento para parar a Suburbana e o local, para chamar atenção do Prefeito João Henrique e do Secretário para o grande problema que estão vivendo.
 
Com a palavra o secretário da SESP.


O subúrbio pergunta:  Caro Prefeito e Secretário  Ocimar Torres, Vocês só vão lembrar do subúrbio ano que vem, ano eleitoral???

Fonte: Site Suburbionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário