quarta-feira, 27 de julho de 2011



foto: Nelson fontes





Os alunos e funcionários da Escola Municipal de Periperi, situada no bairro de Periperi, subúrbio ferroviário estão revoltados com a situação de abandono da Instituição de ensino. Além do problema de alagamento que ocorre em toda chuva que cai na cidade, eles estão sendo obrigados a conviver com o mato.

Segundo informações várias solicitações já foram encaminhadas a secretaria de educação do município, mas nenhuma providência foi tomada até o momento no sentido de solucionar o problema." Além desse mato que as crianças são obrigadas a conviver, durante todo o dia os ratos passeiam de um lado para o outro. Deixando a vida dessas pessoas em risco" desabafou uma mãe.
Outro problema apontado pelos pais de alunos e moradores da região é a caixa de esgoto que se encontra na frente e ao lado da escola.  

Em dia de chuva a rua fica toda alagada e a caixa fica totalmente coberta pela água o que deixa a vida das pessoas em perigo.

Chamamos atenção do prefeito João Henrique e do secretário de educação João Carlos Bacelar para que os serviços de capinação e de recuperação sejam realizadas com urgência na Instituição.


fonte: suburbio news

Nenhum comentário:

Postar um comentário