quarta-feira, 15 de julho de 2015

Governador Rui assina ordens de serviço para o subúrbio.

 Mais ações para garantir a segurança dos soteropolitanos que vivem em áreas de risco foram realizadas na manhã desta quarta-feira (15), pelo governador Rui Costa. Foram assinadas ordens de serviço para o início das obras de contenção de encostas da Travessa Teskey, em Itacaranha, e da 1ª Travessa Luis Rosário, em Praia Grande. Para reduzir o risco de acidentes nas duas áreas, localizadas no Subúrbio Ferroviário de Salvador, foram investidos quase R$ 4 milhões em recursos provenientes do Governo Federal, que serão executados pelo Governo do Estado. 
“As contenções de encostas representam proteção para a vida das pessoas. Estão sendo feitos investimentos para cuidar das pessoas. Muita gente precisa do olhar dos governantes para ter condições dignas para viver e é esse o compromisso do Governo“, afirmou Rui Costa.
Na oportunidade, Rui ainda visitou as obras de contenção na Boa Vista do Lobato. Parte das construções já está pronta. A previsão é que a obra, que inclui recuperação de asfalto e calçadas, e sistema de drenagem, seja concluída em setembro deste ano, o que anima os moradores da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário