quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Deputado Yulo indica benfeitorias para municipios.

 

 Petista indica benfeitorias para municipios

Para trazer mais qualidade de vida para os baianos, o líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Yulo Oiticica, apresentou diversas indicações das quais solicita viatura, construção de quardra poliesportiva, reforma de praça, ambulância, recuperação de estrada, além de reforma e ampliação de hospital.
Na cidade de Pau Brasil, o petista requereu a reforma e ampliação do hospital municipal e aquisição de uma viatura que irá beneficiar mais de 10 mil moradores. Já para cidade de Água Fria, Yulo requisitou a recuperação asfáltica de 32 quilometros da BA 084 – trecho que liga a cidade até Biritinga, além de uma ambulância que irá garantir a qualidade do serviço de saúde para comunidade. O municipio de Teodoro Sampaio será beneficiado com a reforma da praça e construção de quardra poliesportiva.
O parlamentar justifica que essas ações vão ampliar o processo de desenvolvimento econômico e social desses importantes municipios. “ Estas indicações são essenciais para potencializar os instrumenos de garantia de vida e dos direitos humanos”, destaca Oiticica. As demandas seguem para o governador Jaques Wagner.
 
fonte:semprenaluta

Nenhum comentário:

Postar um comentário