terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Obra da Prefeitura de Salvador em Periperi, vira moradia para população carente

foto: sempre na luta

Moradores de rua do bairro de Periperi, subúrbio ferroviário de Salvador ocuparam o terreno onde deveria ser construída a Feira de Periperi, pela prefeitura de Salvador.


Tão alardeada pelo prefeito João Henrique e políticos locais, e lideranças ligadas  ao prefeito João Henrique, como solução para o ordenamento do feira do bairro, a obra foi iniciada em 2008,sendo paralisada pela construtora desde de 2009. Sendo inclusive denunciada por lideranças comunitária do bairro em vários veiculo de comunicacão da capital baiana.

Acontece que há cerca de duas semana passada, um grupo de 15 pessoas resolveram da uma utilidade a construção abandonada que se arrasta há mas de três anos, transformando em moradia.Eles improvisaram em uma parte do prédio em construção uma especie de acampamento onde reúnem-se para dormir e fazer as refeiçoes.

No mês de novembro do ano passado depois de denuncias A Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (SUCOP) fechou com madeiras toda área abandonada, pela construtura e pela prefeitura, mas não foi informou quando a obra iria retorna.

Segundo moradores do bairro foi o bastante para que o grupo tivesse acesso ao local, uma vez que não tem nenhum tipo de segurança no local,nem placa informando que obra é essa.

É dessa  forma  que a o nosso querido prefeito João Henrique e seus "amigos"que se passam por lideranças do subúrbio  tratam a nossa querida população, e ainda querem trazer para o nosso querido subúrbio, o seu "amigo", João Leão, como a solução do subúrbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário