segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vitória perde para o Boa Esporte em pleno Barradão

O Vitória voltou a decepcionar a sua torcida neste sábado (30). Em pleno Barradão, o rubro-negro baiano perdeu para o Boa Esporte por 1 a 0, gol de Thiago Carvalho aos 12 minutos do 2º tempo. Inconformada com a quarta derrota seguida na competição, a torcida pediu a saída do presidente Alexi Portela.
Com o resultado, o Vitória caiu para 13ª posição, com 17 pontos, apenas dois acima do Guarani, o primeiro time da zona de rebaixamento. Já o triunfo fez o Boa Esporte subir três posições e ficar em 10ª, com 19.
O rubro-negro volta a campo no próximo sábado (06), contra o Salgueiro, de Pernambuco, fora de casa. Já o Boa Esporte, em casa, enfrenta o Sport.
O jogo - O Vitória começou indo para cima do Boa Esporte. Mas, apesar do domínio, o rubro-negro tinha dificuldades em levar perigo, já que errava muitos passes no ataque. O Boa, que só jogava nos contra-ataques, abusava das faltas perto da área, mas os batedores da equipe baiana, Lúcio Flávio e Giovanni, não estavam em um dia inspirado.
Só aos 37 da etapa inicial foi que o Vitória teve uma chance clara de gol. Rildo fez bela jogada pela direita e chutou forte na pequena área, Luiz Henrique espalmou a bola para a cabeça de Giovanni, que acertou o travessão.

Aos 40, a torcida rubro-negra levou um susto. Jheymy, em posição legal, recebeu passe de Moisés e mandou para o fundo das redes. O bandeirinha marcou impedimento e o juíz anulou o gol.
O Vitória ainda teve chance de marcar aos 45, quando Giovanni chutou na entrada da pequena área e Luiz Henrique fez uma bela defesa. No fim da primeira etapa, a torcida não perdoou e vaiou o time.

O segundo tempo foi do Boa Esporte. A equipe mineira passou a gostar do jogo e adiantou a marcação, indo buscar o ataque. E o prêmio pela ousadia chegou aos 12 minutos: após cruzamento, Fernando rebateu mal e Thiago Carvalho cabeceou para o fundo das redes.

A situação, que estava ruim para o rubro-negro, piorou após o destempero de Rildo. O jogador fez falta e jogou a bola em cima do juiz. Recebeu cartão amarelo e continuou reclamando até ser expulso. Após o lance, o rubro-negro ainda tentou agredir o árbitro com um chute.

O Vitória se perdeu de vez e não conseguiu levar perigo ao gol do Boa Esporte que, com o placar favorável, tocou a bola com tranquilidade e ainda buscou o ataque. Aos 47, mais uma expulsão no rubro-negro. Neto Coruja entrou com violência em Moisés e levou o segundo cartão amarelo.

Vitória 0 x 1 Boa Esporte – 14ª rodada da Série B 2011

Vitória - Fernando, Nino, Alison, Gabriel e Fernandinho; Neto Coruja, Uellinton, Geraldo (Marquinhos) e Lúcio Flávio; Giovanni (Marcelo) e Rildo. Técnico: Ricardo Silva.

Boa Esporte - Luiz Henrique, Jackson, Thiago Carvalho, Marcelinho e Higo (Carlos César); Claudinei, Moisés, Olívio e Carlos Magno; Jheimy (Waldo) e Waldson (Pablo).

Local: Estádio do Barradão
Cartões amarelos: Vitória: Gabriel e Neto Coruja. Boa Esporte: Thiago Carvalho
Cartão vermelho: Vitória: Rildo e Neto Coruja.
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (Sergipe)
Assistentes: Ailton Farias da Silva (Sergipe) e Rubens dos Santos (Sergipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário