terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ambulantes protestam na Praça da Revolução em Periperi

Os ambulantes que foram prejudicados neste domingo (31) na operação realizada na Praça da Revolução em Periperi, subúrbio ferroviário ocuparam na manhã desta segunda-feira (1) o local para protestar contra a SUCOM, SESP e a GUARDA MUNICIPAL.
" Ontem fomos desrespeitados pelos representantes da prefeitura, e queremos uma retratação por parte deles. Há muitos anos estamos lutando para que a mesma libere-nos o espaço. Já pagamos o DAN e até o presente momento nenhuma posição foi passada, e sempre temos que viver desta forma por que a própria prefeitura não nos da o direito de estarmos legalizados " desabafou Ana.

Segundo informações várias barracas foram destruídas e ainda os donos receberam uma notificação para irem buscar o material.

" É daqui que consigo ganhar o pão de cada dia para sustentar meus 4 filhos, pois o pais deles só me paga R$50,00. Que condições em tenho, pelo amor de Deus  de ir tirar minha mercadoria de lá da SESP? Isso é um absurdo! Nos bairros dos ricos eles não realizam esse tipo de operação" desabafou Marta.

Os  ambulantes estão revoltados, e prometem realizar um grande protesto nos próximos dias.


fonte : suburbio news 

Nenhum comentário:

Postar um comentário