quinta-feira, 21 de abril de 2011

Praias do Subúrbio pedem socorro João Henrique!!!

foto:suburbionews

Praias do Subúrbio pedem socorro João Henrique!!!!

Em uma iniciativa do site suburbionews com  total  apoio do blogsite" O Mundo do Jaguar" convoca toda a comunidade suburbana a participar do Movimento JUNTOS PELAS PRAIAS DO SUBÚRBIO que acontecerá nas Praias de Praia Grande e Periperi, na próxima Quinta-Feira (27), a partir das 10h 30min. O movimento tem como objetivo chamar atenção dos nossos governantes do estado crítico que se encontram as praias, antes que o povo suburbano fique sem seu único meio de lazer gratuito.
 
O evento contará com o apoio de colaboradores que ajudarão no recolhimento de garrafas plásticas, copos, latas de refrigerante, pneus e até mesmo uma TV e um sofá atirado por pessoas da cidade ao longo do curso do rio fétido. Para colaborar nesse trabalho e no de conscientização dos moradores da localidade, foi solicitado a presença de funcionários da LIMPURB. 

A  comissão que elaborou o evento, ainda solicitou da SESP a iluminação das entradas das Praias e a realização dos serviços de capinação e retirada de lixo que é grande no local.

Participe você também desta Campanha. E Vamos juntos lutar para Salvar as Praias do Subúrbio.

O SUBÚRBIO FERROVIÁRIO MERECE RESPEITO!

APOIO TOTAL DO SEU BLOGSITE  "O MUNDO DO JAGUAR".
Fonte: Site Suburbionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário