quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bahia não entra em campo e perde para o Atletico

O Bahia está eliminado da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, 20, na Arena da Baixada, o Atlético-PR foi superior ao Tricolor e goleou, na partida de volta das oitavas de final, por 5 a 0. O Bahia, que precisava da vitória ou do empate com mais de 2 gols, não mostrou a iniciativa necessária para conseguir o resultado.
Paulo Baier foi o homem do jogo. O veterano meia, que não participou do primeiro duelo, machucado, voltou ao time para decidir. Cobrou faltas perigosas, distribuiu cruzamentos e marcou um pênalti. Terminou a partida com 2 gols e 2 assistências.
Antes do início da partida, o técnico René Simões surpreendeu a torcida tricolor ao escalar Robert ao lado de Souza no ataque, quando todos esperavam Lulinha, que fez boa partida contra o Conquista, no domingo, 17.
Quando o duelo começou, o Esquadrão teve um péssimo desempenho. Mostrou que estava disposto a trancar a defesa e jogar, através de lançamentos, no contra ataque. A estratégia de René, no entanto, não funcionou, e o time se perdeu ao longo da partida.
Com a eliminação, o Tricolor pode se concentrar na disputa do Campeonato Baiano. No domingo, 24, tem Ba-Vi pela fase decisiva da competição. Sem jogos nas quartas, assim como o rival, o Bahia terá uma semana inteira para treinar visando o segundo clássico, pelo jogo de volta das semifinais, no domingo, 1.
Já o Furacão, que está na vice-liderança do Paranaense, enfrenta o Coritiba no clássico deste domingo, 24. Pela Copa do Brasil, espera o vencedor do duelo entre São Paulo e Goiás, que será seu adversário nas quartas de final. Nesta quarta, o Tricolor Paulista venceu o Esmeraldino por 1 a 0, em Goiânia, ainda pelo jogo de ida das oitavas de final. 
fonte a tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário