sábado, 6 de novembro de 2010

Bahia joga mal e perde para o Brasiliense!!!

Em jogo na tarde deste sábado (06) na boca do jacaré em Taguatinga distrito federal, o Bahia foi derrotado pelo Brasiliense um dos últimos colocados da serie b.
O Brasiliense, que mesmo jogando mal e saindo atrás do placar virou o jogo e ganhou por 3 a 2.
O Bahia que ocupa a terceira posição marcou o primeiro gol com Everton aos 17min e Adriano cobrado pênalti fez o segundo.
Já o Brasiliense marcou com Adriano Felício ainda no primeiro tempo e Djavan que não é o cantor, mas sim um baiano de feira de Santana, marcou no segundo tempo empatado a partida e Ferrugem fechando o caixão.
A Bahia volta jogar na terça (09) as 21: hs horário de Brasília contra América/MG na Arena do Jacaré em Minas Gerais e o Brasiliense joga também na terça (09), em São Paulo com a Portuguesa.
O jogo  foi um  tédio para se ver,o Bahia começou bem, mas no decorrer do  jogo desandou totalmente,e para piora  o juiz ainda ajudou, no lance do segundo gol, era para ter expulsado o goleiro do Brasiliense, e no lance do segundo gol , o jogador estava totalmente impedido.

Mas mesmo com o resultado ruim, o Bahia tem o que comemorar, com a derrota do Sport para o  São Caetano, a distancia do Bahia  pro  Sport que é o quinto colocado ainda continua sendo de cinco pontos. mesmo com a derrota o bahia n]ao sai do G-4, e  o sonho do acesso ainda está vivíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário