segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Os meus passos são teus!!!

 A Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Periperi em festa, comemora no próximo dia 08  de dezembro o dia da sua padroeira.



 . Com o  tema  " Os meus passos são  teus" a Paróquia Nossa Senhora da Conceição , que fica no bairro de Periperi,comemora  o dia de sua padroeira. Nossa Senhora da Conceição a festa tem sua cuminancia no dia  08 de dezembro,os  festejo começa pela manhã,com o foguetório, as 05:00 da manhã e vai até a  17:00, com a missa  festiva e logo após a procissão luminosa.

, Em preparação  para  a festa a  comunidade irá realizar um  novenário, que  contará  com a presença  de vários convidados,mais  um dos  dias mais esperado é  o dia 04 de dezembro, onde  a comunidade recebe a visita dos membros da  Comunidade Católica Canção Nova, com os seus representantes , Cassiano, Sapo, e Salete, as  camisas  comemorativa do evento já estão sendo vendidas, e durante a  novena. haverá uma quermesse, com vendas de produtos e muita  musica, para  animar, os fieis que forem para  a novena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário