quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Talentos da Periferia!

Mostrando-se cada vez , o berço da cultura,que sempre revelou grandes artistas, 
o subúrbio mostra  seu talento.

Na noite do ultimo sábado, o bairro da  Acupe de Brotas, mais precisamente, a região do Vale do Ogunjá, estava movimentada, para as apresentações da noite.

Com sede da Associação de Moradores da Vila Viver Melhor, cheia de moradores e convidados , que vieram prestigiar  ao  evento da noite.
As apresentações começaram , a a moradora do bairro de Periperi, a professora Sonia Alvim, que  mostrou a sua veia artística, e presentou a comunidade e presentes, com uma belíssima apresentação de Stand-up, contando a história de " Joana e a menina de trança", o público aplaudiu muito a apresentação.

Logo depois da apresentação de Stand-up, veio os jovens da comunidade Nossa Senhora Aparecida, que fizeram um belo espetáculo teatral com a peça " A pensão de dona Joana",o  grupo que surgiu, com a ideia de mudar o paradigma que a periferia, não tem talento, que só serve para sair nas paginas policiais, a iniciativa  conta com o apoio da Atriz do Bando de Teatro Olodum, Rejane Maia, que dirigiu as duas apresentações.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário