segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Projeto no subúrbio oferece aula Gratuita de Dança a População.


O projeto "Salsa Aeróbico Saúde e Bem Estar",oferece aulas de Zumba, gratuitamente  a população do subúrbio.

O projeto "Salsa Aeróbico Saúde e Bem Estar", é uma  iniciativa do Professor Marcio Andriano, que oferece  gratuitamente a população do Bairro de Paripe, e toda a  suburbana, aulas gratuitas de dança,onde a população tem a oportunidade  de aprender a Dança, ritmos como Zouk,Dance,Forró, e o  carro Chefe, a Zumba.
Ele  acontece  toda Terça e quinta, feira,das 19:00 as 20:30, na rua Bahia, nas casas da Base em Paripe.

Um pouco do Projeto, que  já está sendo promovido a   dois  anos,no dia 23/08/2014, logo  pela manhã o Professor Marcio, foi  fazer sua  caminhada  matinal, quando  ele  percebeu, que  ainda  não era isso  que  ele queria, então ele partiu para  corrida, mais  ainda  não estava feliz, foi quando  ele teve a  ideia , " vou colocar  uma musica", e  no ritmo , da Salsa da lambada  e merengue, ele começou a se exercitar, naquele  ritmo envolvente  da dança.

Só que no dia  seguinte a  maré estava  cheia , e a praia  não estava mais  oferecendo  o espaço para suas  atividades, lá se foi ele para  o asfalto, mais  a concorrência ela  grande  com os  carros, então ele  ficou pensando  como  continuar a desenvolver seus  exercícios.


Quando veio a ideia de comprar um som, e  nas suas andanças encontrou uma praça perto do local anterior , e no ritmo caliente das musicas latinas, passou  uma  hora  de exercícios.

Quando  apareceu  duas  senhoras  que perguntaram ao professor se elas poderiam acompanha-lo, e dessas  duas  senhoras, hoje o  grupo já tem mais  de cem alunos, e cresce cada dia  mais.



3 comentários:

  1. Esta de parabens com essa dança que mexe com o corpo tdo fazendo bem a saude e bem estar dessa linda equipe de dança q cafa fia aumenta mais.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia aumenta mais pessoas em busca desse bem estar que e a dança esta mesmo de parabens o professor Marcio Adriano.

    ResponderExcluir
  3. Sou Márcio coordenador do grupo salsa aeróbico saúde e bem estar,em nome do grupo salsa aeróbico,agradecemos

    ResponderExcluir