terça-feira, 4 de junho de 2013

Descaso Municipal!!!



foto:Cássio Alvim/Portal Suburbano
Hoje  em  visita  ao  local onde a prefeitura  municipal  prometeu  desde a  gestão passada  seria o novo  "Centro de Abastecimento de Periperi", junto com uma  equipe  do Centro de Controle de Zoonose, ficou comprovado o total descaso  que essa  atual prefeitura não muito diferente da anterior  vem tratando o povo suburbano, além de diversos locais com  focos de dengue, foram encontrado  muitas fezes, lixo por todo canto e o  mato em uma altura que   daria  tranquilamente para uma pessoa  mal intencionada se esconder.
                                                       foto:Cássio Alvim/Portal Suburbano
Agora uma  pergunta que  não é só desse blog, mas  também do povo  suburbano, em especial o povo de  Periperi, caríssimo prefeito  ACM Neto, e seus secretários,"Quando o Centro de Periperi vai sair???".
                                                    foto:Cássio Alvim/Portal Suburbano
A população   cansou de ser enganada e esquecida, pelos poderes publicos municipais e implora  para ser lembrado  não só em periodo eleitoral ,mas   o ano todo.
                                                    foto:Cássio Alvim/Portal Suburbano
E além de conviver com  esse  total  abandono do nosso governo  municipal, a população ainda tem que conviver  com diversas  pessoais  que  se dizem a favor do povo, e chega depois da eleição some , depois de receber o resultado nas urnas, o povo  suburbano mostrou que não é mais  besta e  deu a resposta a esse tipo de pessoas.
                                                  foto:Cássio Alvim/Portal Suburbano

A  direção do Blog Portal Suburbano agradece a equipe de zoonose pelo convite, se  colocando a disposição para  outros  momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário