segunda-feira, 4 de junho de 2012

BAZAR DOS ARTISTAS 2012




O Instituto Entre Aspas de ação comunitária começou no dia 16 de janeiro de 2010 um projeto chamado “Bazar dos artistas”, onde os artistas, celebridades, estilistas e jornalistas conhecidos de todos os baianos doaram peças de roupas, acessórios além de brindes para a realização do bazar.



No dia 17/10 terá um coquetel para imprensa, artistas e convidados) e nos dias 18 a 26 de Outubro terá uma Exposição no Salvador Shopping.

O projeto através do esforço e colaboração do líder comunitário e diretor Presidente do Instituto, Gil de Leon, tenta com as doações, manter as atividades e posteriormente repassar para outros projetos comunitários, realizados principalmente na região da Chapada do Rio Vermelho, Santa Cruz, Nordeste de Amaralina e Vale das Pedrinhas.

Aqui algumas das celebridades que já colaboraram nas Tres primeiras edições do bazar São eles : Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Margareth Menezes, Léo Santana, Alinne Rosa, Berguinho do Seu Maxixe, Durval Lélys, Tuca Fernandes, Claudia Leitte, Pipo e Rafa, Alexandre Peixe, Patrícia Gomes, Tatau, Ninha, Saulo Fernandes, Denny Tonho Matéria, Lukas di Fiori e Nadjane do Olodum, Duda da Diamba, Verlando , Sérgio/Adão Negro, Carla Cristina, Mariene de Castro, Márcia Short, Aloísio Menezes, Rubinho doz Bambaz, Netinho, Marcio Vitor, Boghan e Léo bit bit do Bitghaboott, Daniela Mercury, Jaú, Wanda Shase, Negra Jho, Estilista Tania Regina, Estilista Valéria Kaveski, Jornalista Daniela Prata, Rita Batista Jornalista, Marcio Vitor, Katê, dentre outros.



OBJETIVO

O bazar, por possuir roupas e acessórios de celebridades da Bahia e do Brasil! Com certeza será um chamariz para a população, com a devida propaganda, também necessária, o evento é anual! e lembrando que tudo o que for arrecadado, será investido em projetos ao longo do ano.

O Instituto Entre Aspas conta com a sua participação, seja como voluntário e doador. Colabore conosco e ajude-nos a mudar o rumo da sociedade baiana. O pouco para alguns é muito para nós, faremos esse pouco se multiplicar, através da sua ajuda. Este ano beneficiaremos nosso jornalzinho Entre aspas no formato tabloide, que circulará em toda comunidade com tiragem de 25 mil exemplares mês, e também para compra de equipamentos como: computador, impressora, scanner, armários e materiais de escritório, além de colocação de telefone fixo e internet no novo espaço que alugamos.

O Instituto Entre Aspas foi criado no ano 2000, pelo diretor Gil de Leon e contou com o apoio da comunidade e até hoje segue ao lado do povo. Gil além de diretor do instituto é líder comunitário dos bairros: Vale das Pedrinhas, Nordeste de Amaralina, Chapada do Rio Vermelho e Santa Cruz. É uma figura ativa nos telejornais de Salvador, lutando pelos direitos dos cidadãos.

Os projetos organizados pelo instituto visam o social, a cultura, o esporte e lazer para as crianças, adolescentes e idosos da região, podendo assim, criar atividades para manter os jovens longe das drogas e das ruas e dar aos idosos uma ocupação para se sentirem alguém, no meio em que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário