sábado, 17 de dezembro de 2011

Noite de gala no Colégio Castelo Branco


Aconteceu na noite desta  sexta-feira (16), no  Colégio Estadual Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, mas popularmente conhecido como Castelo Branco, a formatura dos  seus alunos do 3º ano do Ensino Médio.
 Em uma  noite de muita alegria para todos os presentes , 31 alunos do ensino médio, festejaram  com seus amigos,família e professores, esse momento  especial não só para os alunos como para todos os presentes ao local.

A noite começou no auditório do colégio , onde  os mestres de cerimonia, os professores Mariel Venas e André Cardoso, Convidaram a Diretora do Colégio a professora Olivia Virgínia, e os Vices diretores da Unidade para compor a mesa junto com um representante  da editora Moderna, e 3 funcionários que receberam homenagens dos alunos.
Após a composição da mesa , os mestres de cerimonia inciaram a chamada dos formandos, que foram chamados juntos com seus padrinhos,para  ser dado inicio ao momento mais  importante do evento, a certificação e entrega dos anéis aos formandos pelos seus padrinhos.

Após as entregas dos certificados , todos os  presentes no auditório do colégio se dirigiram ao refeitório onde  os pais e presentes a festa  degustaram doces ,salgados e lindos e deliciosos bolos,que enfeitaram as mesas dos formandos,e ao lado no espaço do projeto mais educação, que é um dos muitos projetos de sucesso no colégio, foi montada uma pista de dança, onde um Dj animou a festa.

A direção do Blog Mundo do Jaguar, agradece a direção do colégio Castelo Branco, representada pela Diretora Professora Olivia Virgínia,e a coordenadora da formatura a Professora Mariel Venas pelo convite para esse momento tão especial que a formatura dos seus alunos do ensino médio, muito obrigado!!!

"E o nosso Diretor Cássio Alvim, e toda a família Mundo do Jaguar, agracede a  a aluna Jeane Santos, pelo convite ao nosso diretor para ser o seu padrinho nesse momento tão lindo e especial para você, Parabéns,sucesso nessa sua nova jornada,e conte sempre com o apoio da família Mundo do jaguar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário