segunda-feira, 7 de novembro de 2011

2º Congresso Estadual do JPT


Aconteceu neste fim de semana ( 5 e 6),o 2º Congresso da Juventude do Partido dos Trabalhadores, a JPT,a cidade   de Camaçari, se agitou nesse fim semana coma vinda do congresso petista.
O evento que teve seu inicio na Câmara de Vereadores da Cidade, onde  depois de uma lista de mais de 20 autoridades que falaram na abertura entre eles o  Deputado Estadual Yulo Oiticica,e a coordenadora da Juventude Michelle Vieira, houve a fala do Líder Petista   José Dirceu, que  com um grande discurso abriu o encontro, na sua fala Dirceu não deixou de lembrar da grande liderança que é o  ex-presidente da republica Luiz  Inácio Lula  da Silva, e foi acompanhado pela grande multidão que lotava o local, com os  gritos "Olê,Olê,Olá,Lula,Lula" e o mais  novo grito"Lula!Guerreiro!! do Povo Brasileiro", que  ecoou pelo corredores da Câmara.
Depois de dois grandes  dias o encontro se encerrou com a eleição  do novo(a) secretario(a) estadual da juventude petista na Bahia,tendo como  vencedora a Jovem Poliana Rebouças, apoiada pelo mandato popular do Deputado Yulo Oiticica e diversas correntes do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário