terça-feira, 25 de outubro de 2011

Gincana do Colégio Castelo Branco 2011

Com o tema "Resgatando Valores"o Colégio Estadual Professor Humberto de Alencar  Castelo "comemorou  esse ano a sua nona  gincana , os alunos, que  montaram seis equipes com o nomes de "Conexão,Superação,U.P.P."Unidos pela Paz",Fraternité,Atitude,Bond $agaz, disputaram durantes 19 e 20 /10  a gincana, com provas que  agitaram o Colégio.
No Primeiro dia de prova, São Pedro, quis atrapalhar a animação, mas nem a chuva que caiu durante todo o dia atrapalhou a a grande festa que foi a gincana,não só para os alunos como para toda a comunidade que teve oportunidade de curtir um evento que transcoreu de uma forma muito bonita, com uma total interação entres os alunos independente da sua equipe.
No final do dia os alunos e presentes ao evento foi brindado com uma maravilhosa apresentação de dança do ventre, apresentado  por duas alunas do Colégio.

No segundo dia  por causa das  chuvas que não davam trégua , as atividades ocorreram  na quadra coberta do Colégio, mas a animação não foi menor, e as apresentações dos alunos cada uma mais bela que as outras deram um grande trabalho aos jurados presentes.


As atividades no segundo dia foram encerradas , mas as expectativa durou um pouco mais, pois o momento mais esperado durou um pouco mais a sai, pois o resultado só iria ser dado na manhã de segunda -feira(24).
O dia tão esperado por todo os alunos participantes, enfim chegou , o dia  do resultado e logo cedo os alunos já tomavam a quadra do Colégio para saber quem foi a equipe campeã.

A diretora do Colégio, Professora Olivia,e o Professor Newton Júnior foram os responsavéis pelo anuncio do resultado.
Após o anuncio, onde se sagrou campeã a equipe Verde"Bond $agaz", a festa tomou conta da quadra, onde não só os alunos da equipe campeã comemoraram, mas foi uma festa geral de todos os participantes.
Após o anuncio oficial, os alunos das equipes Bond do $agaz(Campeã),Atitude(Vice), saíram pelas ruas principais do Bairro de Periperi, para mostrar que alunos de escolas publicas sabem ser unidos e mostrar todo o seu valor, que alunos de escola publica , não são vândalos, delinquentes juvenis como a midia sensacionalista quer mostrar.
Após percorrer  as principais  ruas do bairro,os alunos pararam na praça principal  para festejar a conquista , não só do prêmio como também da grande mostra de cidadania que eles fizeram.
Após  a festa, a comemoram  continuou na praia, e foi até o fim da tarde.

O blog Mundo do Jaguar,parabeniza a todos que esteviram presentes  presentes  nessa linda festa que foi a gincana, e em especial, a Direção do Colégio, e coordenadores da gincana, em especial ao Professor Ruy Lazaro, pelo convite  e também parabeniza a Equipe Bond $agaz pelo titulo.
Vejam essas e muitas outras fotos dessa linda festa aqui: gincana do Castelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário