quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Denuncia Clinica Biockeup destrata Consumidor

Chegando a Bio Chekup localizada na Rua João das Botas do Bairro do Canela Salvador- Bahia, para fazer um exame de densíometria  óssea, me dirigir ao balcão e qual foi a minha surpresa a recepcionista me perguntou se eu havia enviado o faz para pegar a autorização. Disse a mesma que segundo eu sabia a clínica é que faz este procedimento.
Fui enviada a outro setor para tentar resolver a situação, onde a minha primeira ação foi procurar a administração para saber se este procedimento era correto.
Uma moça muito distinta veio me atender, onde eu expliquei a situação e ela se comprometeu a enviar o fax e solicitar a autorização.
Isto aconteceu por volta de 10,30 H , fiquei aguardando uma resposta até as 12,15H. Como nada aconteceu procurei saber sobre a moça que havia me atendido, e a resposta que tive foi que ela havia ido almoçar e só voltaria as 14,00H.
Fiquei indignada e exigi que me devolvessem a minha requisição e os meus documentos, foi aí que ela apareceu dizendo que meu exame não havia sido autorizado por que o médico não tinha colocado o CID.
Achei um descaso muito grande, pois esta informação deveria ser me dada no momento que eu cheguei e não ter que esperar 2,00H para saber que não poderia fazer o exame.

texto enviado por email

Um comentário:

  1. De nada adianta se pagar plano de saúde caro se as clínicas não tem o menor respeito pelos pacientes.
    O atendimento da recepção na bio Chek up é de péssima qualidad

    ResponderExcluir