domingo, 5 de junho de 2011

Subúrbio: Serviço de caixa eletrônico do Bradesco não funciona neste domingo

 
  foto Sergio Batista

Clientes do banco Bradesco localizada à Rua das Pedrinhas no bairro de Periperi Subúrbio Ferroviário de Salvador, tiveram uma surpresa desagradável na manha deste domingo (05.). Ao tentar utilizar os serviços do auto-atendimento da agencia.
Todos os caixas eletrônicos do banco não estavam disponibilizando a opção de saque deixando vários clientes irritados com a situação. Pessoas que se deslocavam de outros bairros do subúrbio para sacar dinheiro, ao tentar fazer a operação, nos caixas do banco percebiam que os equipamentos estavam sem dinheiro se desesperavam,causando revolta, e especulação sobre o motivo. 
Em pleno domingo a única agencia do banco no subúrbio esta sem dinheiro será que é por causa, da onda do vários caixas eletrônicos, que vem sendo explodido pela cidade, comentava o senhor de idade.
Outro desabafa dizendo, eles têm é que ter vergonha, e colocar seguranças e não deixar agente sem sacar o nosso dinheiro pelo o menos da uma satisfação afinal é meu dinheiro que esta ai. Não estou pedido nada do que não é meu só respeito bradava o cliente. Ate o final da manha nenhum funcionário do banco ou providencia foram tomada as pessoas tiveram que ligar para o serviço chamado de fone fácil do banco mais sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário