quarta-feira, 25 de maio de 2011

Governo do estado  entrega os trens  urbanos  a CTS(Companhia de Trens Urbanos de Salvador), e o resultado é esse  que vamos ver  nas fotos  desta  reportagem:
 foto:Cássio Alvim

Veja como ficou os trens e as estações depois que a CTS e João Henrique começaram a admistrar:
 foto:Cássio Alvim


Alem dos problemas com greves e da ponte ferro que liga o bairro de Plataforma ao de Lobato em reforma a quase um ano deixando a viagem de trem mais demorada, sendo que o resto do trajeto e feito por meio de microônibus. Os usuários e funcionários do sistema dos trens do urbano do subúrbio ferroviário em Salvador vêm sofrendo o estado de conservação da linha férrea esta em situação de abandono, matos e trens parados é o retrato do descaso. 
Na estação de Periperi vagão de trens sucateados e parte do trecho que liga Periperi a Paripe, e o túnel que da  acesso ao bairro de Alto Coutos virou  um grande matagal ,que não ver manutenção ha anos.
Moradores da localidade  relatam que a falta de capinação aliado a escuridão tem  aumentado a criminalidade no local com trafico de drogas e assassinatos virou um pesadelo.na segunda feira (22),os trabalhadores do sistema ferroviário pararam suas atividades em protesto por causa da falta de manutenção e segurança da linha férrea .
 foto:Cássio Alvim
Esse  é o resultado  do abandono  do suburbio  feito pelo nosso  querido João Henrique, será que é isso que merecemos ??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário