sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Caiu a mascara Serra é a favor do aborto.

Na reunião com aliados do PSDSB na tarde desta quarta-feira, o candidato a presidente José Serra (PSDB), sem citar o nome, criticou o presidente Lula, opondo o que ele vê como duas formas distintas de ser governo e de fazer oposição. Segundo Serra, o PSDB é uma oposição que se preocupa com o futuro do país e que, como governo, não tem o desejo de exterminar a oposição. “O PSDB é governo no exílio. Sai (do poder) e continua preocupado com o futuro do país, com as coisas que devem ser feitas. Eu não vou governar como presidente para um partido, uma facção. Nós vamos governar juntos. Nenhuma força política vai ser ameaçada de liquidação”, afirmou Serra, em referência ao discurso do presidente Lula em Santa Catarina dizendo que queria “extirpar o DEM”. Em ato falho, Serra disse que é favor do aborto, para logo depois se corrigir, se posicionando contrariamente. Ele ainda criticou a adversária petista, Dilma Rousseff, que no passado defendeu a descriminalização do aborto e agora é contra, com o objetivo de não perder votos dos eleitores mais conservadores. “Eu nunca disse que sou contra o aborto, porque eu sou favor”, disse ele, que logo se corrigiu: “Eu nunca disse que sou a favor do aborto, porque eu sou contra”. (O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário