No dia 28 de agosto de 2014, os suburbanos comemoraram a inauguração da “Prefeitura Bairro do Subúrbio”, localizada na Rua Pará, no bairro de Paripe, na esperança de que todos os serviços da Prefeitura fossem realizados na região, conforme afirmou o prefeito, sem que os mesmos necessitassem se deslocar até o centro da Cidade para solicitar e resolver os seus problemas. Mas o que era bom não passou de promessas e de um bom discurso.
A “Prefeitura-Bairro do Subúrbio” nada mais é do que uma cabine de empregos principalmente de pessoas ligadas a partidos contrário ao do prefeito nomeados pelo Secretário Reinaldo Braga. O mesmo que durante o período eleitoral não saia do Subúrbio, com o objetivo de eleger seu pai, e hoje nem sabe mais aonde fica. Sumiu!
Vejam o que informou a secretaria de comunicação da prefeitura: “A sede irá beneficiar os moradores do Subúrbio e das ilhas Bom Jesus, Frades e Ilha de Maré. A previsão é de 800 atendimentos diários, segundo a Assessoria Geral de Comunicação. O equipamento oferece serviços de cadastramento para o Bolsa Família, Casa Legal, solicitações de limpeza e tapa-buracos, entre outros. Também estão presentes órgãos como a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), Secretaria de Ordem Pública (Semop), Limpurb, Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Codecon), Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom), entre outros. Parcerias com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Junta Militar e INSS viabilizam a prestação de serviços por esses órgãos”.
Tudo isso nos levar a entender que de acordo com as criticas realizadas pelo atual prefeito a Administração anterior, hoje podemos afirmar que a principal mudança até aqui não passou meramente do nome (Mini Prefeitura / Prefeitura Bairro), por que os problemas continuam existindo. Lamentável !!!
fonte: site TV do Servidor
Nenhum comentário:
Postar um comentário