Os ambulantes que foram prejudicados neste domingo (31) na operação realizada na Praça da Revolução em Periperi, subúrbio ferroviário ocuparam na manhã desta segunda-feira (1) o local para protestar contra a SUCOM, SESP e a GUARDA MUNICIPAL.
" Ontem fomos desrespeitados pelos representantes da prefeitura, e queremos uma retratação por parte deles. Há muitos anos estamos lutando para que a mesma libere-nos o espaço. Já pagamos o DAN e até o presente momento nenhuma posição foi passada, e sempre temos que viver desta forma por que a própria prefeitura não nos da o direito de estarmos legalizados " desabafou Ana.
Segundo informações várias barracas foram destruídas e ainda os donos receberam uma notificação para irem buscar o material.
" É daqui que consigo ganhar o pão de cada dia para sustentar meus 4 filhos, pois o pais deles só me paga R$50,00. Que condições em tenho, pelo amor de Deus de ir tirar minha mercadoria de lá da SESP? Isso é um absurdo! Nos bairros dos ricos eles não realizam esse tipo de operação" desabafou Marta.
Os ambulantes estão revoltados, e prometem realizar um grande protesto nos próximos dias.
fonte : suburbio news
Nenhum comentário:
Postar um comentário